NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus:”O Senhor é o nosso rei, ele nos salvará"

Ir para baixo

Palavra de Deus:”O Senhor é o nosso rei, ele nos salvará" Empty Palavra de Deus:”O Senhor é o nosso rei, ele nos salvará"

Mensagem por Admin Sáb Nov 19, 2016 5:15 pm





“Porque o Senhor é o nosso Juiz; o Senhor é o nosso legislador; o Senhor é o nosso rei, ele nos salvará.”
Isaías 33:22

Isaías dirige sua palavra a Senaqueribe, “Ai de você, destruidor” (Isaías 33:1 ), diante da força opressora o povo clamava, “Senhor, tem misericórdia de nós, por ti temos esperado! (Isaías 33:2 ), o rei Assírio invadiu Judá causando o pavor no rei Ezequias, encontrou um Deus que devolveu-lhe o pavor, “Quando você parar de destruir, será destruído" (Isaías 33:1 ).

Um anjo do Senhor matou 185.000 soldados, Senaqueribe voltou para Nínive para ser morto pelos próprios filhos (2 Reis 19:35,37). O homem que ignorou Deus foi ignorado, os opressores foram oprimidos, o Senhor aliviou a angústia da sua igreja. A profecia triunfou sobre os traidores, perseguidores do povo, o Senhor é juiz, legislador, rei, ele salva, julga, promulga as leis, reina para benefício do seu povo, “há apenas um Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e destruir” (Tiago 4:12), os confiantes não devem temer, “embora esteja nas alturas, o Senhor olha para os humildes, e de longe reconhece os arrogantes"
(Salmos 138:6 ).

E quanto as escolhas do Senhor, quem ele ama, quem rejeita, por acaso temos direito de perguntar “acaso Deus é injusto?”, a voz santa soa ao responder “de maneira nenhuma! (Romanos 9:14), “o Senhor sabe livrar os piedosos da provação e manter em castigo os ímpios para o dia do juízo” (2 Pedro 2:9 ).

Confiai na voz do Eterno, confiai na voz do profeta, de um homem que fala em Nome de Deus palavras verdadeiras, todo o exército mundano não penetra na fortaleza onde os justos estão.

Confiai! Confiai! Ele reina. Ele salva.

Deus seja louvado.


Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos