NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: “Não lanceis fora, portanto, a vossa confiança, a qual tem uma grande recompensa”

Ir para baixo

Palavra de Deus: “Não lanceis fora, portanto, a vossa confiança, a qual tem uma grande recompensa” Empty Palavra de Deus: “Não lanceis fora, portanto, a vossa confiança, a qual tem uma grande recompensa”

Mensagem por Admin Sáb Nov 12, 2016 4:39 pm



“Não lanceis fora, portanto, a vossa confiança, a qual tem uma grande recompensa. Pois tendes necessidade da perseverança para que, tendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.” Hebreus 10:35,36

Amado Deus, se alguém não agiu querendo abandonar a confiança, estimado é perante ti, se alguém influenciado pela loucura que a tribulação por vezes nos induz, quis jogar para o alto, para fora do coração a confiança em ti, grande é tua misericórdia.

O mundo conhece a recompensa, ele quer tirar de nós, quer tirar de você irmão, irmã. Depois que somos iniciados no Caminho de Cristo, o diabo cria uma aversão a nossa conduta de confiar, perseverar, amar a quem nos amou, ele ataca a nossa vontade de servir a Deus, do primeiro momento em que colocamos a vontade do Senhor em primeiro lugar, não temos sossego, exceto os dias em que o Senhor nos dá.

Perseverança é essencial, não lemos a perseverança de Cristo, cada atitude até a cruz? Ele foi o primeiro a provar que existe uma recompensa, e veja, não vamos passar pela cruz, ele passou por nós, então lançar fora a confiança em um momento de tristeza, devemos repensar, clamar, insistir, Deus não deixará que lancemos.

Os testemunhos bíblicos sustentam nosso ser, fiéis que abandonaram o mundo, pois olhavam para a recompensa, como Moisés, que deixou os tesouros do Egito (Hebreus 11:24,26) tendo em Cristo a maior riqueza, recompensa.

Abandonou o Egito para guiar a Igreja até a Terra Prometida, viu ainda mais além quando seus olhos contemplaram a terra, viu a recompensa nas mãos de Jesus Cristo, entendeu porque não foi autorizado entrar, entre Deus e ele o fiel entendeu o feito do Senhor, a sua vontade, não lançou fora a confiança, perseverou, alcançou, aquele homem que aos três meses foi colocado num cesto devido ameaça de morte, foi encontrado pela filha do faraó, a vontade do Senhor o guiou.

Quando os demônios atacarem, a vontade do Senhor será nosso escudo, mesmo quando erramos, quando desejamos não confiar, mais forte é o amor que nos impede de abandonar a razão. Oramos agora em devoção ao Deus forte, se fosse pela nossa vontade, restaria a destruição, infinita bondade, de uma vontade que esmaga o desejo do diabo, indescritível misericórdia, o Senhor se importa com o que sentimos, queremos ficar perto dele, a vontade dele é ficar junto de nós, o mundo e os males que aqui há, não superam a determinação do Pai.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos