AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem: “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos”

Ir em baixo

Palavra do Jovem: “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos”

Mensagem por Admin em Dom Nov 06, 2016 5:34 pm





Maior do que os deuses, mesmo que os incrédulos digam “onde está o seu Deus?” (Salmos 115:1,4), responderemos como salmista “o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou”, não há Deus como o nosso Deus, “ capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós” (Efésios 3:20 ).

Ouvimos coisas que falam contra Deus, nenhuma coisa foi feita das mãos que acreditamos dizem os infiéis, cremos como afirma no livro de Jó, o nosso Deus, “ele faz coisas grandiosas, acima do nosso entendimento” (Jó 37:5), “grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso!”
(Apocalipse 15:3), “quão inescrutáveis os seus caminhos! (Romanos 11:33 ), o poder destas palavras satisfazem (ou deveriam), o Pai que está nos céus compreende os dias cansativos, em que mais é vontade de largar do que achegar, compreende quando falta forças, sendo o pouco que resta para lamentar não para clamar, compreende quando os joelhos não querem se prostrar, totalmente dependentes da decisão do coração, que decidiu não mais acreditar, sim, o Deus que faz além, o Deus que não se podem contestar as decisões, compreende quando o homem não respeita essa condição, é o Pai que acompanha as atitudes de um Filho, ele sabe que o momento de lucidez vai voltar, quando voltar, ele estará pronto para receber o filho arrependido.

Infinitamente!! Capaz!!! Atuação do poder, ora veja, o poder atua em você jovem, não sabemos como o Senhor faz, nem como ele faz, para mudar as ideias que surgem em nós, sabe os planejamentos que não darão certo? É o poder de Deus que corrige todos eles, nossa alma não precisa de informações, nem de gps para reencontrar o caminho, o que está adiante de nós as trevas não podem encobrir, uma luz está posta, na emergência ela nunca falhou.

Infinitamente!!

Fazer algo por nós, para você jovem, fazer algo que você realmente almeja, ele sabe quantas coisas você quer tornar realidade, sabe dos esforços, das virtudes, dos defeitos, sabe o que se passa dentro de nós, o Senhor não conta pelos dias que comparecemos ao templo, nem pelos aniversários de batismo, nem pelos dias que fizemos uma obra cristã, que achamos ter acertado alguma coisa, o amor do Senhor vai além destas coisas, para perdoar, o poder vai além, Deus suporta os ímpios, os justos, ele ama.

Infinitamente capaz!

Não são o número de orações que fazemos, as palavras que ouvimos, nem o bater no peito mostrando a quantidade de experiência que temos, que conquistam o coração de Deus, não são o número de versículos decorados, os anos de ministério que nos fazem aptos, é o amor, o amor registrado no diário celeste (as coisas que os filhos enfrentam), os combates que vez ou outra se apresentam. O Senhor não olha para o nível que um crente está, o salário é o mesmo, o Senhor não desmerece, todos somos ungidos, não existe um “ungido” maior, é Cristo em todos. Quem está no banco, quem está na frente, o Senhor vê como um só corpo, sua igreja, membros reunidos para sua glória.

Infinitamente!!

Se resistimos, por Cristo resistimos, jovem, “como resisto?”, você resiste, esteja feliz, esteja triste, os céus trabalham por você, a movimentação diária, a escada, o vai e vem de anjos, o consolador, a dispensação de bençãos, o perdão, a cura, o consolo, o amor de Deus não se pode mensurar, sua capacidade de entender os filhos, então não há como entender aqueles que não querem ter Deus como Pai.

A cruz infinita, a graça perfeita, o Cristo supremo, O Deus que faz coisas incompreensíveis, outra explicação não é necessária, acredite jovem, acreditemos quando ele diz “a minha graça te basta” (2 Coríntios 12:9).

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3390
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum