AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem: "O trono ao qual os agraciados se achegam"

Ir em baixo

Palavra do Jovem: "O trono ao qual os agraciados se achegam"

Mensagem por Admin em Sab Out 22, 2016 6:33 pm



Não é o mesmo rei que estendeu o centro a Ester, prometendo até metade do seu reino, o reino de Deus é por inteiro.

Deus do seu trono, um trono de beleza superior ao de Salomão, não estende seu cetro, ele incentiva a igreja a se achegar "com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno" Hebreus 4:16.

"O teu trono, ó Deus, é eterno e perpétuo" Salmos 45:6

O profeta viu o Senhor "assentado sobre um alto e sublime trono" Isaías 6:1, ouviu as vozes que diziam: "Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória" Isaías 6:3.

Sim! O trono de Salomão era de marfim recoberto de ouro, encrustado de todo tipo de pedras preciosas, mas Ezequiel descreveu o trono do Senhor "um trono de safira, e, bem no alto, sobre o trono, havia uma figura que parecia um homem. A parte de cima do que parecia ser a cintura dele, vi que parecia metal brilhante, como que cheia de fogo, e que a parte de baixo parecia fogo; e uma luz brilhante o cercava. Tal como a aparência do arco-íris nas nuvens de um dia chuvoso, assim era o resplendor ao seu redor. Essa era a aparência da figura da glória do Senhor" Ezequiel 1:26-28.


O apóstolo arrebatado em espírito viu "um assentado sobre o trono. E o que estava assentado era, na aparência, semelhante à pedra jaspe e sardônica; e o arco celeste estava ao redor do trono, e parecia semelhante à esmeralda... E do trono saíam relâmpagos, e trovões, e vozes; e diante do trono ardiam sete lâmpadas de fogo, as quais são os sete espíritos de Deus" Apocalipse 4:2-5.

O Senhor Jovem, pediu para você olhar para Ele, para o "autor e consumador da fé", que "suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus" Hebreus 12:2. Um trono confirmado pelo Velho e Novo Testamento: "Ó Deus, o teu trono subsiste pelos séculos dos séculos; Cetro de eqüidade é o cetro do teu reino" Hebreus 1:8.

Um Salvador que ouve a quem clama, ainda que possa não parecer, que o coração duvide, que a fé esteja escassa dentro de nós, existe "um sumo sacerdote tal, que está assentado nos céus à destra do trono da majestade" Hebreus 8:1.

Ele não é como os políticos que povoam a terra, suas leis não contém emendas, são favoráveis aos oprimidos, desesperados, que derramam lágrimas, por isso diz assim "humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês" 1 Pedro 5:6,7..

Deus não faz conchavo, é imparcial, sua solução agrada a alma, seus projetos não são influenciados pelo diabo, não podem ser interrompidos, vide a humilhação que o maligno sofreu nos dias da tentação.

Esse governante misericordioso foi elevado as alturas, "depois de ter realizado a purificação dos pecados, ele se assentou à direita da Majestade nas alturas" Hebreus 1:3. Se ele administrou a causa impossível do pecado, não vai administrar com misericórdia a sua vida, Jovem amado.

"Aquele que desceu é o mesmo que subiu acima de todos os céus, a fim de encher todas as coisas" Efésios 4:10

A força poderosa do Pai que tirou Cristo das garras da morte, fazendo-o assentar a sua direita (Efésios 1:20).

Voltou para o Pai nos levando com Ele.

“Temos um advogado junto ao Pai, Jesus Cristo” (1 João 2:1).

Nenhum outro tem, só ele tem, o domínio.

Quando pensamos em um homem poderoso, um presidente, alguém acima de todos os homens, é apenas mais um que cessará como o vapor, que é a vida sem Cristo, mas aqueles que depositam no Filho toda confiança, até mesmo aquela que o homem não pode detectar, parecendo ser um sentimento sem uso na atualidade, permanecerão para sempre, seja aqui ou no reino que está esperando.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3375
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum