NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: Hebreus 10 ("“Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa”")

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: Hebreus 10 ("“Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa”") Empty Palavra do Jovem: Hebreus 10 ("“Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa”")

Mensagem por Admin Sáb Set 10, 2016 11:38 am





No folclore você já deve ter ouvido falar do gênio da lâmpada, seres com poderes sobrenaturais bons ou maus, que dizem ser inferiores aos anjos. Seria muito fácil encontrar um destes, pedir, receber, curtir o que pediu.

A vida real não oferece isso, aquilo que os olhos não veem é o que Cristo nos oferece. As promessas que o Sagrado Livro oferecem, nem todos querem acreditar, a quem considere a Bíblia apenas mais um livro de história, ainda que ele seja mais lido de todos os tempos, 5 bilhões de cópias vendidas e distribuídas.

Jesus não é o gênio da lâmpada, o intelecto do Filho de Deus é incomparável, podemos dizer que aos homens da sua época foi concedida a oportunidade de contemplarem o corpo da sabedoria. O Senhor alegrou almas e corações cumprindo com o desejo de seus corações, temos que atentar para a qualidade dos pedidos, o Pai celestial é superior aos nossos pais nas suas dádivas.

Sonhamos com tantas coisas, nossa mente vive repleta de projetos, não pedimos permissão para Deus para cada coisa que fazemos, nem refletimos se elas darão certo, pela simples incapacidade de saber o que acontecerá amanhã, então queremos no presente a voz que nos diga o que sucederá, a vida de fato é um vapor como descreveu Tiago.

O Sagrado livro aconselha que devemos dizer “se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo”, se aquilo que desejamos não está no lugar de nosso Senhor Jesus Cristo, ele mesmo realizará o bem que necessitamos, ou ele mesmo fará com que aceitemos a sua perfeita vontade.

Jesus é tão superior, que ele não concederá um pedido para destruição, Jesus não ordenará aos anjos que execute algo prejudicial aos seus adoradores, os que lembram de adorá-lo, serão recompensados com riquezas que os ricos deste mundo não compreenderão, o apóstolo escreveu que o evangelho fala das riquezas incompreensíveis (Efésios 3:8), depois de perseguir a igreja, seu pensamento foi transformado para unir os escolhidos do Senhor, Jesus não apareceu a ele com uma lâmpada, era a própria luz do conhecimento, de posse do mistério, dos segredos de salvação, Paulo não saiu atrás das almas procurando conceder um pedido para vida presente, o poder que operava nele foi tão eficaz que diziam “aquele que já nos perseguiu anuncia agora a fé que antes destruía”, e glorificavam a Deus a respeito disso (Gálatas 1:23,24).

Jovem, que a Bíblia, a oração, Deus, Cristo, o Espírito Santo, tudo isso esteja como principal em sua vida, você terá sucesso nas coisas secundárias se andar em comunhão com as coisas divinas, não olhe para os seres humanos que fazem sucesso sem Deus, você só é perseguido porque faz sucesso com Deus, o diabo sabe onde estão as verdadeiras riquezas, conhece de quem você é herdeiro, herdeira, ele vai se apresentar de várias maneiras para seduzir sua vontade, mas é da vontade de Deus que os fiéis alcancem a promessa, aquele que deleita na vontade de Deus vence todas as ilusões, não passa com o mundo, permanece para sempre ( 1 João 2:17), e qual é aquele que fazendo a vontade de Deus não terá sucesso?

“Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.” Hebreus 10:36

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos