AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem: 1 Timóteo 6

Ir em baixo

Palavra do Jovem: 1 Timóteo 6

Mensagem por Admin em Sab Jul 23, 2016 10:39 pm




Palavra - 1 Timóteo 6:7,8

“Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.”


Pregar algo para você jovem, algo bonito, agradável, que faça bem a sua alma, isso só o Senhor pode fazer, carinho melhor que o do Senhor não há, disciplina melhor que a de Cristo não há, consolação melhor que a do Espírito, impossível.

A formosura da mocidade não dura para sempre, avançam os anos tão rápidos quanto o arrependimento pelas coisas que não fizemos ou deveríamos ter feito. O que você trouxe para o mundo jovem? Pela misericórdia nasceu não uma, duas vezes, uma da carne, outra do Espírito, caminha pelo mundo procurando agradar o Senhor, enfrenta muitas dificuldades, embora maiores sejam as consolações, o mundo procura tragar a força da sua juventude, na obediência a resistência, alimentado pela doutrina maior, Deus não deixa o enfraquecimento dominar seu coração.

Há dias em que esqueces do Senhor, uma ou outra prova, tiram a vontade de continuar, quando olhas para o lado, vendo o sofrimento do teu próximo, volta para Deus em devoção. Quem de nós está satisfeito? Aquilo que conseguiu até agora acomodou em seu coração, ou desejas mais, mais um pouquinho, aquilo que nunca cessa. Se o Senhor disser até aqui, acenarás com a cabeça que aceita a vontade de Deus, ou continuarás sem colocar limites a sua vida? A única coisa certa, sem limites, é o amor de Deus, interminável sentimento divino, se entendes o que representa esse amor, acatarás toda vontade do Senhor.

O Filho de Deus ensinou humildemente, que o que se leva desse mundo, é o perfeito testemunho, todas as outras coisas, nenhuma delas você vai poder levar. Você leu sobre a vida de Jesus, chorou quando sobre ele ouviu uma pregação, em quantos momentos você clamou, quando as coisas desse mundo não puderam te ajudar só ele foi capaz. No reino de Deus as coisas desse mundo não entrarão, se aqui o Senhor te sustentou, cobriu, alegrou, você encontrou o significado da vida, se foi a carne que dominou o seu coração...

O que é necessário para viver? A riqueza da graça divina.

Você não deve desistir dos seus desejos, a sabedoria está em aceitar os conselhos do Senhor que alertam sobre os males. Se de bom coração andar em humildade, serás coberto pelo amor, equilíbrio dos justos, se o controle de vossa vida estiver na mão do Senhor, aquilo que ele conceder para te sustentar, cobrir, alegrará sua alma, se qualquer outro sentimento está provocando você para ir longe do Senhor, expulse-o agora no sagrado Nome de Cristo Jesus.

Não olhe para o mundo, nem para os personagens que ele cria, procurando modelos pelos quais você deva se inspirar, inspire-se em Cristo, que é o Caminho de todo aquele que deseja chegar na glória, os homens que você olha agora passarão, não permanecerão, como vieram ao mundo, sairão dele, infelizmente sem Jesus Cristo, já você amado jovem, veio ao mundo, encontrou com Cristo, eis a sua maior recompensa.

“Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei".” Hebreus 13:5-5

Cristo é necessário, o mundo... passa.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3401
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum