NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/online: Isaías 26 ("Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti")

Ir para baixo

Palavra de Deus/online: Isaías 26 ("Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti") Empty Palavra de Deus/online: Isaías 26 ("Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti")

Mensagem por Admin Dom Jun 26, 2016 6:44 pm




Palavra - saías 26:3,4


Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna.”

Diletos, diletas em Cristo, o capacete da salvação mantém suas mentes firmes em Deus, confiantes!! confiantes !! Ele é Deus. Nosso cérebro é pleno do conhecimento da salvação, no íntimo da nossa consciência estamos protegidos, no Senhor Deus, rocha eterna. Não utilizam os soldados os capacetes militares nos seus combates? Os bons soldados de Cristo não provocam males, suportam os males diabólicos, não usam armas de última geração, usam armas espirituais, produzidas pelo Espírito Santo. O Senhor tanto nos protege das lutas, quanto nos habilita para lutar, “confiai no Senhor perpetuamente”.

Isaías entendeu perfeitamente, estava em paz, com a mente em Cristo, nós também temos a mente de Cristo. Não entristeça seu espírito se alguém não entende o motivo da sua fé, nossa felicidade é que embora existam tantas religiões, as verdadeiras são conduzidas pela mente de Cristo, podem acessar as informações do Espírito Santo, que guia em toda verdade, não fala de si mesmo, mas diz o que ouviu e anuncia todas as coisas (João 16:13).

Deus é nosso Salvador, Cristo nosso Salvador, eles nos salvam,”o nosso Deus é o Deus da salvação “ (Salmos 68:20). Cristo é nosso advogado (1 João 2:1), Deus nosso legislador (Isaías 33:22), Isaías ouviu do Senhor “Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus” (Isaías 45:5), Samuel exaltou “não há santo como o Senhor; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus”( 1 Samuel 2:2 ), seja na cerâmica, papiro, pergaminho ou no papel, o Sagrado Livro registrou uma história maravilhosa, elas elevam nossa mente, para saber que em cima nos céus e embaixo na terra, não há Deus como o nosso, os Salmos perguntam “quem é Deus tão grande como o nosso Deus” (Salmos 77:13), “quem é como o Senhor nosso Deus que habita nas alturas?” (Salmos 113:5), os profetas concordam “ninguém há semelhante a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande o teu nome em poder” (Jeremias 10:6).

Não havia bem nenhum em nós, dentro de nós Ele é o maior. Quer paz, procure a paz, siga a paz (Salmos 34:14), Ele conserva nossa mente, quanto maior a confiança, maior será nossa força, “porque o Senhor Deus é uma rocha eterna”, ela salva os perdidos, amados, amadas, não temos apenas a salvação temporal, a espiritual é a que aguardamos, resistimos na esperança, confiando que se aqui jamais estamos desamparados, o que se poderia acrescentar é indizível, quando na glória estivermos.

Paz...paz e paz.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos