NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem/on line: Oséias 4 ("Ouvi a palavra do SENHOR, vós filhos")

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem/on line:  Oséias 4 ("Ouvi a palavra do SENHOR, vós filhos") Empty Palavra do Jovem/on line: Oséias 4 ("Ouvi a palavra do SENHOR, vós filhos")

Mensagem por Admin Dom Jun 05, 2016 10:55 am



Palavra - Oséias 4:1,2


Ouvi a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus. Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.”

Jovem, graça e paz da parte de Deus.

Será que a contenda não continua? Naquele tempo com Israel, agora com o que vemos, “porque na terra não há verdade”. Quem são os benignos? Que são os conhecedores de Deus? “Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor” (1 João 4:8), os falsos, mentirosos, assassinos, ladrões, adúlteros, corruptos, os violentadores do bem, seguem praticando a iniquidade, os meios de notícias testemunham o que acontece no mundo, a Bíblia corrobora que embora o tempo avance, a mentalidade do ser humano permanece contaminada, com exceção aos que conhecendo Deus, clamam pela sua companhia, conhecendo Deus, são assolados pela maldade do mundo como Ló quando habitava em Sodoma (2 Pedro 2).

O profeta traduz a indignação do Senhor, “ouvi a palavra do Senhor, vós filhos de Israel”, os olhos puros contemplavam o desvio da verdade, o inventor da verdade via a sua maior obra-prima, a verdade, ser afrontada pelo povo que tanto amou, escolheu em Abraão, tirou do Egito por intermédio de Moisés, dando um lugar de descanso, uma palavra para luz do caminho.

A religião apática de um povo reprovado, Oséias é conhecido por denunciar o “adultério espiritual”, Deus nunca agiu sem avisar os transgressores, quem sofreria mais quem rejeitou ou aquele que sofreu a rejeição, Deus? Um alerta bondoso da parte do Senhor, o Senhor cuida dos seus, cuidem também os socorridos prezar pelo seu amor.

Cuidem os habitantes da terra, cuidem os grupos conspiradores, terroristas, cuidem todos os ímpios, cuidem os homens sanguinários, cuidem os corruptos, cuidem os obreiros fraudulentos, o Espírito Santo avisou pelos profetas, que nenhum que ousa contender com o Senhor, sobrevive.

Jovem, a verdade veio ao mundo, ela soterrada pelas trevas, veio a tona quando Cristo abriu seus lábios a pregar o evangelho. Quando olhamos para Cristo, somos providos de uma sensação de certeza, existe a verdade, que não seja nenhum de nós desprezar a verdade que entregou-se para ser sacrificada. Fomos acesos com a luz, em todos os seus sentidos mais amplos, nós que conhecemos a Deus, não conformamos com as coisas que o mundo apronta, sim, permanecemos num corpo abatido, carnal, só que de dentro para fora, no íntimo uma força gloriosa nos sustém, combatemos contra muitas coisas malignas, espíritos mentirosos, de todos os tipos, se houvesse uma escala de maldade, ah Senhor meu!!!

Oramos, clamamos, pelos teus jovens Senhor, por você adorador da verdade, se está em paz com o Senhor, perseverando na verdade, em todas as ocasiões obterás liberdade, a verdade, Jesus Cristo, trás uma imensidão de benefícios, a maior delas desprender-se dos laços do diabo e da sua vontade (2 Timóteo 2:26).

“Ouvi a palavra do Senhor”

A terra louva o Criador, os maus não prevalecerão, as guerras que o mundo provoca contra nós não prevalecerão, em todos os lugares, onde estiver um combatente da graça, mesmo que desfalecendo por alguma causa, “a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus” (Filipenses 4:7 ).

Horamos a ti Senhor, e a vosso Filho, “porque ele é a nossa paz “ (Efésios 2:14).

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos