AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem/on line: Apocalipse 22 (O principal já foi entendido, Cristo não é mera PALAVRA simbólica, é a plena realidade do amor)

Ir em baixo

Palavra do Jovem/on line: Apocalipse 22 (O principal já foi entendido, Cristo não é mera PALAVRA simbólica, é a plena realidade do amor)

Mensagem por Admin em Dom Maio 22, 2016 10:03 pm




Palavra - Apocalipse 22:11


“Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se".”

As revelações de João, Jesus Cristo conversando com o apóstolo exilado, profecias futuristas admiradas por todos, em todos os tempos, dizeres misteriosos, profundos, espirituais, que alguns preferiram não interpretar, outros em comunhão tentaram adentrar suas mentes nos caminhos do Apocalipse (em grego apokálypsis, que significa revelação), o livro que retrata os acontecimentos do fim dos tempos.

As interpretações divergem, alguns acham que as profecias já ocorreram, outras que as revelações se dão com o passar da história, e ainda os que acreditam ser as revelações  eventos que sucederão no futuro. O livro mais difícil da Bíblia, corações são atraídos ao seu conteúdo espiritual, vidas atentas perseverando descobrir o que o Senhor quis dizer, simbolismos que o Criador ainda impede o homem de acessar, como falou Paulo na sua visita ao terceiro céu, parece ao homem não ser permitido falar sobre ele, até que o Senhor abra o bendito cofre da compreensão, sendo lá guardadas as razões de Jesus Cristo, as fiéis respostas, as dádivas, e por fim a herança.

No versículo em questão, não há tempo para mudança moral, como está assim ficará, o injusto, o imundo, o justo, o santo. Tudo o que poderia ser, foi, não há mais tempo, os que estão em Cristo não são aterrorizados pelas magníficas palavras, são consolados, Cristo está vindo, Cristo está próximo.

Jovem, os recebedores do derramamento do amor, nada sofrerão, estão no Senhor, permanecerão no Senhor. A má notícia é que os infelizes continuarão no seu caminho de injustiças e sujeiras. Os que não estão com o Senhor permanecerão nas obras da carne, os que estão com o Senhor no fruto do Espírito.
Não haverá mais nenhum João Batista pregando o arrependimento, nem um apóstolo com a mensagem salvífica, as palavras são transparentes, fique injusto, fique sujo, fique justo, fique santo, cada caráter recebendo sua recompensa.

Jovem, tenha uma ótima semana, continue justo (a), continue santo, entenda, embora num corpo de Adão, Cristo vive em nós, nosso exterior é atraído pelo mundo, o interior clama por Jesus, se não entendemos todas as palavras do mistério das revelações, aquele que é a PALAVRA nos entende com perfeição.

“Feliz aquele que lê as palavras desta profecia e felizes aqueles que ouvem e guardam o que nela está escrito, porque o tempo está próximo.” Apocalipse 1:3

O principal já foi entendido, Cristo não é mera PALAVRA simbólica, é a plena realidade do amor.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3375
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum