AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Casal deixa de comprar iate para pagar faculdade de 26 crianças

Ir em baixo

Casal deixa de comprar iate para pagar faculdade de 26 crianças

Mensagem por Admin em Qua Maio 18, 2016 6:41 pm

Crianças se formaram apenas em 2032, mas os pais não precisam mais se preocupar com a falta de dinheiro já que a doação foi de US$ 1 mil

Casal Marty Burbank e Seon não herdaram nada da família. Trabalham muito durante e conseguiram alcançar uma estabilidade financeira muito boa. Depois de dar tão duro, eles resolveram que usariam a quantia de US$ 1 milhão para comprar um iate para aproveitar a aposentadoria.


Marty e Seon são religiosos e já estavam começando a olhar os iates quando ficaram sabendo de um projeto social da igreja que frequentam na Califórnia (EUA). Um membro da congregação trabalhava na escola primária Rio Vista Elementary School e contou sobre a iniciativa de arrecadar dinheiro para que 26 crianças pudessem estudar. Os pequenos são de famílias de baixa renda, sendo a maioria delas de lares geridos por apenas um dos pais.

Marty Burbank é um veterano da Marinha americana e estudou Direito, formando-se advogado e alcançando sucesso em sua carreira. Seon escolheu lecionar, tem mestrado, doutorado e é professora na Universidade Vanguard. Eles foram os primeiros de suas famílias a irem para a faculdade.

Foi então que decidiram doar todo o dinheiro do iate para as crianças. A única condição imposta pelo casal para manter o investimento foi que os alunos façam fotos, vídeos e redações, anualmente, explicando a importância que terá para suas famílias seu ingresso na faculdade. A função de todo esse arquivo seria lembrar para eles e suas comunidades a importância de estudar.

“Tenho esperança de que eles possam ter mais foco tendo uma meta de estudo a ser alcançada. Desta forma, o que posso fazer é estimulá-los a pensar sobre isso todo ano pelos próximos 12 anos”, justificou.

“Todos dizem que fazer uma doação deste tamanho é doloroso. É verdade. Contudo, nós sentimos que é o melhor investimento que poderíamos fazer”, pondera o casal.

http://www.metropoles.com/vida-e-estilo/comportamento/casal-deixa-de-comprar-iate-para-pagar-faculdade-de-26-criancas

Admin
Admin

Mensagens : 3315
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum