AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem/on line: Salmos 98 ("Batam palmas os rios, e juntos, cantem de alegria os montes" )

Ir em baixo

Palavra do Jovem/on line: Salmos 98 ("Batam palmas os rios, e juntos, cantem de alegria os montes" )

Mensagem por Admin em Dom Mar 27, 2016 12:03 am



Palavra - Salmos 98:7,8



Ressoe o mar e tudo o que nele existe, o mundo e os seus habitantes! Batam palmas os rios, e juntos, cantem de alegria os montes;


Louvem ao Senhor, louvem ao Senhor, louvem, como mandam os Salmos, como seus salmistas louvaram, com suas letras, suas músicas, seus instrumentos louvaram. Louvem jovens, louvem os alegres, louvem os atribulados, como louvarão os atribulados, contemplando a natureza viva, mesmo com lágrimas nos olhos e com o coração machucado.

Louvem ao Senhor, louvem ao Senhor, louvem, como mandam os Salmos, como seus profetas louvaram, com suas profecias, com suas palavras, devotados ao Senhor de tudo. Louvem jovens, louvem alegres, louvem os atribulados, como louvarão os atribulados, contemplando os céus, firmes na justiça, firmes que não estão desamparados, firmes que os céus estão ao seu lado.

Louvem ao Senhor, louvem ao Senhor, louvem, como mandam os Salmos, como seus apóstolos louvaram, com seus evangelhos, com suas cartas, com suas palavras, como testemunhas do Eterno. Louvem jovens, louvem os alegres, louvem os atribulados, como louvarão os atribulados, examinando a si mesmo, examinando a palavra, examinando o sofrimento do seu próximo, examinando a porção verdadeira, agarrando-se aos pés da cruz de Jesus Cristo.

O mar louva ao Senhor, os rios, os montes, louvam ao Senhor, e os habitantes da terra o que fazem? Louvam ao Senhor, ao que julga com retidão, considerai a perfeição da natureza, considerai a perfeição de Jesus Cristo, considerai, louvai, aquietai vosso coração, até mesmo o que louva em silêncio, receberá a recompensa da sua devoção.

Louvai ao Deus misericordioso.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3390
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum