AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem/online: Hebreus 12 ("Não se cansem nem se desanimem” )

Ir em baixo

Palavra do Jovem/online: Hebreus 12 ("Não se cansem nem se desanimem” )

Mensagem por Admin em Dom Mar 20, 2016 11:46 am





Palavra - Hebreus 12:3



Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem se desanimem.”


Abençoada seja vossa semana, em comunhão com o Filho de Deus.

Pensem bem jovens, pensem muito em Cristo, pensem quando tristes, felizes, pensem quando desanimados, animados, pensem em todas as situações, pensem, pensem bem, naquele que vivendo no mundo, não pensou em si mesmo, pensou no próximo, nos sofredores do passado, nos perseverantes do futuro, em você jovem.

Pensem no caráter, pensem quanta oposição, pensem no ódio do mundo contra ele, pensem no amor de Deus a nosso favor, pensem, quando cansados, cansadas, pensem, quando estiverem envolvidos nos temores do desânimo, pensem, mantenham vosso pensamento no céu (Colossenses 3:2), no reino e tribunal da justiça.

Pensem bem, Cristo vai além do nosso pensamento, pensem, não cansem, nem desanimem, nos passos de Cristo está a motivação, na glória única do Filho imaculado está nossa força, na sua graça a motivação para nunca desistir. Suportar, quem poderá? Em cada passo até chegar ao derradeiro destino, Cristo levou todo o peso, pensem bem, ele cansou, desanimou, mas quando pensava que carregava sobre si a única chance de vitória, um passo era dado em direção a cruz do calvário.

Pensem bem ele sucumbiu por um momento, para levantar definitivamente, elevar-nos a glória do Pai. Uma vez que nosso pensamento está repleto de Deus, não haverá tempo para pensar nas dúvidas e oposições. Submergimos da pobreza espiritual, para as riquezas da glória de Deus. Os acontecimentos no Brasil, fora daqui, as injustiças, pensem bem, não podem nos separar do amor de Deus, mesmos que estivermos tão cansados, desanimados, pensem bem, quando Cristo olhou para situação do mundo, ele poderia ter desistido...

Considerai todas estas coisas.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3329
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum