AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem/online: Hebreus 2 ("convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido")

Ir em baixo

Palavra do Jovem/online: Hebreus 2 ("convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido")

Mensagem por Admin em Sab Mar 05, 2016 6:52 pm



Palavra - Hebreus 2:1-3



Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas. Porque, se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme, e toda a transgressão e desobediência recebeu a justa retribuição, Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram"

Ei jovem não deixe se enfraquecer, o autor de Hebreus, comandado pelo Espírito Santo, dá a você um precioso conselho, se um caminho esquisito surgiu, se palavras duvidosas batem a porta do seu coração, atente para o verdadeiro Deus, seu Caminho, sua Palavra, e não se desvie de nenhuma destas coisas.

Naquele momento na história, a Palavra estava fresca, recém saída do palácio celeste, pensamos, ou existe alguém que pense, "será que seu efeito já passou?", creio que ela continua válida, a Palavra do Senhor não pode ser vencida pelo tempo, nem os argumentos diabólicos interferem no seu significado, tampouco no efeito para qual foi enviada. Não se desvie das coisas que tem ouvido, do Santo evangelho, do Filho Amado de Deus, do Senhor dos Senhores, do amável Espírito Santo, se a palavra permaneceu firme, ela permanece firme, os injustos são punidos, os justos são recompensados, não há meios para escapar, não renuncie o amor de Deus, em nenhum momento da sua vida jovem.

A tão grande salvação, repito, a tão grande salvação, passou de geração em geração, alguns romperam com o Senhor, se desviaram, morreram no deserto da incredulidade, só permaneceram vivos, os que não se desviaram em nenhum momento, mantiveram seus olhos fitos nos mandamentos do Senhor, seja na lei anunciada, seja no evangelho que hoje nos aproximou do Senhor.

A tanto tempo os homens procuram a imortalidade, uma fonte que possa conceder vida eterna, não percebem que tudo isso está no ato de crer, quem não crer, não pode ver a Deus, quem não enxergar Deus, não poderá habitar com ele, quem crer mas se desviar, sofrerá com todo o restante, quem crer e perseverar, chegará a salvo na manifestação de nosso Senhor, mesmo que já tenha partido, mesmo que esteja entre os vivos, nenhum coisa separará você jovem, nem os demais crentes do amor de Deus.

Senhor não deixe nossos pés se desviarem, não falamos dos desvios como pensam os homens, que ignorantes condenam os fracos, não falamos de tais atitudes, falamos como falou Davi: "É grande a minha angustia! Prefiro cair nas mãos do Senhor, pois é grande a sua misericórdia, e não nas mãos dos homens" (1 Crônicas 21:13).

Se alguém aqui lendo essa palavra, precisa do teu auxílio Senhor, cremos que atenderás os sofredores, que não querem escapar, nem podem, porque o teu amor cobre todos de salvação, até existirá alguns que foram induzidos a um desvio secundário, mas a magnífica Palavra os retornará ao Caminho principal.



Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3413
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum