NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem/online: Habacuque 1 ("Teus olhos são tão puros, que não suportam ver o mal") )

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem/online: Habacuque 1 ("Teus olhos são tão puros, que não suportam ver o mal") ) Empty Palavra do Jovem/online: Habacuque 1 ("Teus olhos são tão puros, que não suportam ver o mal") )

Mensagem por Admin Dom Fev 28, 2016 2:19 pm




Palavra - Habacuque 1:13



Teus olhos são tão puros, que não suportam ver o mal; não podes tolerar a maldade. Por que toleras então esses perversos? Por que ficas calado enquanto os ímpios engolem os que são mais justos do que eles?

Palavra do Senhor dirigida a Habacuque sobre Judá.

Os grandes pesquisadores do conteúdo bíblico afirmam convictos: "Deus jamais é a causa do pecado".

Deus é perfeito amados, amadas. Perfeito é nosso Deus!!

E o que foi escrito divinamente, a Escritura, foi para nos ensinar o caminho da perfeição (2 Timóteo 3:17), que só pode ser conquistado para quem achar a Cristo.

Judá foi punida pelo seu distanciamento do Perfeito, suas corrupções não foram poupadas, as nações inimigas executaram sob as ordens do Senhor, o efeito da justiça purificadora, que não compactua com as maldades da sua criação, a violência, a injustiça, a impunidade.

Quando nossos olhos contemplam a impunidade, nações más aos olhos do Senhor, nações ainda piores oprimindo o povo, difícil é o entendimento a primeira vista, uma interrogação invade a mente, aos confiantes, adoradores fiéis, uma certeza é derramada, não precisamos entender o método da disciplina divina, apenas aceitar que a solução que o Senhor cria está acima dos nossos pensamentos, ele é soberano sobre as nações.

"Todas as nações são como nada perante ele; ele as considera menos do que nada e como uma coisa vã." Isaías 40:17

Não prevalecerá a corrupção, em qualquer lugar do mundo, a mão de Deus é juíza sobre os injustos, os oprimidos não viverão para sempre ajoelhados. Prove-se cada um a si mesmo, atente para a ingratidão de Israel, mesmo amando como parte de uma promessa, o Senhor julgou a cada dia os pecados do povo, o amor maior se cumpriria séculos mais tarde, quando numa cruz o sacrifício definitivo, esmagasse o pecado com grande poder, toda a violência cometida contra Deus, foi na entrega de Jesus Cristo abolida, o Cordeiro inocente que não abriu sua boca, foi a PALAVRA de Deus que calou Satanás.

Glória ao nome do Senhor!!

Oh Deus incomparável, teu olhos santos nos poupam todos os dias, os olhos santos do Senhor contemplam com misericórdia as suas vidas amados, amadas.

"Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons." Provérbios 15:3

Não perguntes onde esta o Deus de Habacuque, mas diga a si mesmo: "Ele está perto de cada um nós".

"O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens." Salmos 33:13

"Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor." Salmos 34:15

O Senhor não se cala, determina o tempo.

"O Senhor é Deus zeloso e vingador; o Senhor é vingador e cheio de furor; o Senhor toma vingança contra os seus adversários, e guarda a ira contra os seus inimigos." Naum 1:2

O Senhor teu Deus está com as mãos sobre a igreja, o Filho, o consolador, determinam os bens aos perseverantes que adoram em espírito e verdade. O Filho obediente voltou a vida, temos vida, estamos vivos, aproveitemos o tempo para louvar o Senhor, alegrar nossa alma, fazer morrer todo o mal que desagrada Deus.

"Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens. Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente, enquanto aguardamos a bendita esperança: a gloriosa manifestação de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo." Tito 2:11-13

Deus abençoe a cada um de vós.

Deus tem cuidado de ti.

Seu santo nome seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos