AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem/online: Romanos 8 (A liberdade gloriosa dos filhos de Deus)

Ir em baixo

Palavra do Jovem/online: Romanos 8 (A liberdade gloriosa dos filhos de Deus)

Mensagem por Admin em Sab Dez 12, 2015 5:30 pm





Palavra - Romanos 8:21



Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.”



Quando eu não tiver nenhuma vontade carnal, engrandecerei meu Senhor, que nas constantes lutas contra as paixões me perdoou, nas minhas desagradáveis atitudes não cessou de usar de bondade. Eu conheço o Senhor, você conhece o Senhor jovem, as paixões da carne são para quem não conhece o Santo (1 Te 4:5), sentimos vergonha, eles não sentem vergonha, não julgamos, enquanto vivos Deus não priva um homem de esperança, embora creio, alguns jamais andarão pelas veredas santas.

Quantas são nossas transgressões durante o dia? Nosso procedimento, o que falamos, pensamos, vemos, ao final quem ora pede ao Senhor perdão, sabendo que ao amanhecer a corrupção começará novamente, é a dura servidão causada pela queda do homem, enfrentada todos os dias, para quem conhece o Senhor, tristeza, para quem não conhece, pouco importa.

Quem domina nossa vida? O Senhor.

Quem domina nosso coração? O Senhor.

Qual é a causa do erro? Se o mal não habitasse em nós, Cristo não teria vindo ao mundo, ele veio porque não havia maneira do homem abandonar o pecado, ele veio porque não havia maneira de nos livrarmos das acusações, ele veio para achar os perdidos, ele veio para libertar os cativos, Cristo veio para fazer dos caídos participantes da sua natureza, veio para criar um novo homem, uma nova mulher, veio para crucificar o velho homem, batizados no seu Nome, levantamos da morte para vida, por um tempo viveremos envolvidos pelas paixões, tentando escapar delas, quando escapamos é o agir do Senhor, quando sucumbimos um teste a fidelidade, sempre voltamos aos pés do Salvador, que se compadece das nossas fraquezas, sem isso, a pena seria a morte, na vida que vivemos somos diariamente levados ao matadouro diz o apóstolo Paulo, o livramento pertence ao Senhor, uma vez que ele foi definitivamente levado a cruz, o peso do seu sacrifício esmaga o diabo com suas tentações.

O glorioso dia da liberdade, o fim da corrupção, das paixões desse corpo, o fim de todos os desejos, o fim das tribulações, o fim de desagradar a Deus, definitivamente quem com ele for, estará para sempre em paz, com o único desejo de servir a quem nos salvou, alegrar-se com o seu amor. No reino de Deus não haverá mais tentações, nem preocupações com o amanhã, não haverá mais peso na consciência, sentimento de culpa, mal estar pela falta de santidade. Não haverá preocupação com dinheiro, conta corrente, fatura do cartão, financiamento, desemprego, plano de saúde, casamento, transporte, aluguel, doença, causas familiares, lá somente haverá alegria de viver com Deus, seu Cordeiro, com a população dos anjos, em um lugar iluminado pela glória do Altíssimo.

A ira de Deus virá por causa da desobediência (Col 3:6), mas você jovem não é destinado para ira, “mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Te 5:9).

A liberdade chegará, não vai demorar, viva para o Senhor, viva sabiamente, contemple os céus, adquira sabedoria, usufrua do conhecimento. Na vida o presente passa rapidamente, o amanhã se foi, só Jesus Cristo pode livrar o homem do seu passado, levá-lo a um futuro de glória.

Fique com Deus e suas bençãos.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3414
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum