NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O evangelho não uiva

Ir para baixo

O evangelho não uiva Empty O evangelho não uiva

Mensagem por Admin Sex Nov 27, 2015 6:04 pm







É a voz de Deus, a voz do bom pastor, as ovelhas conhecem a voz de Jesus (João 10:4).

Lobos se conhecem pelo uivo, lobos atacam as ovelhas, você sabe de qual lobo estamos falando, não falamos dos que atacam as fazendas, falamos dos que atacam a igreja, os lobos destruidores de almas (Ezequiel 22: 27), lobos devoradores (Mateus 7:15), lobos cruéis (Atos 20:29). Não pensem que a igreja tem medo, o Senhor enviou seus discípulos ao meio dos lobos (Lucas 10:3).

Ouça a voz de Deus, não do homem, os lobos não resistirão ao Pastor, quando em nuvens ele vier buscar suas ovelhas. Saiba que mesmo estando no mundo, a igreja é nosso aprisco, unidos na comunhão, estamos cercados de poder, alimentados pela palavra, tomando das águas tranquilas, com vida em abundância.

O lobo deixa as ovelhas, o pastor da sua vida pelas ovelhas, quem não entrar pela porta, nunca alcançará paz, o evangelho não uiva, o evangelho salva, o Espírito fala mansamente as almas carentes. O Pastor que apascenta as ovelhas, é muito maior que o servo que matou o gigante que afrontava o povo.

Ouça o evangelho de Cristo (Romanos 1:16), o evangelho da salvação (Efésios 1:13), o evangelho que Satanás não pode tampar seus ouvidos, porque são pregados pela revelação de Jesus Cristo, não pela vontade de homem algum.

Os lobos transtornam o evangelho de Cristo (Gálatas 1:7), não siga a Deus pelos uivos, siga ao Senhor pela palavra da verdade. Lobos não modificam o caráter, o evangelho tudo muda, o evangelho verdadeiro não tem obreiros fraudulentos (2 Coríntios 11:13), o evangelho tem participantes das aflições de Cristo (1 Pedro 4:13).

O nascimento do bom Pastor, sua morte, ressurreição, esmagou os intentos das hostes da maldade, elas continuam uivando, incentivando seus lobos, suas vozes de morte não podem mais atingir os ouvidos dos que estão seguros em Cristo, nossa vida e esperança, o grandioso propósito da graça foi cumprido em nós.

Enquanto os lobos uivam, nós dizemos: Glória. Bendito seja o Senhor. Amém!!


Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos