NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Pelo meu Deus salto um muro

Ir para baixo

Pelo meu Deus salto um muro Empty Pelo meu Deus salto um muro

Mensagem por Admin Sáb Set 26, 2015 6:16 pm




“Porque contigo passo pelo meio de um esquadrão; pelo meu Deus salto um muro.” 2 Samuel 22:30

O salmo de Davi.

Com Deus Davi foi vitorioso, quando sem ele, foram dias complicados.

Forte na batalha atravessava muralhas, fraco pelo pecado até mesmo suas lágrimas o machucavam. Os grandes comandantes das heroicas batalhas israelitas, foram possuídos de um poder que penetrava seus ossos, todos os seus movimentos como de anjos guerreiros, imbatíveis contra os pequenos exércitos humanos que se aventuravam.

Exércitos de milhões de homens nunca foram páreos (2 Crônicas 14:90), cavalos e carros de fogo sempre estavam ao redor dos ungidos (2 Reis 6:17). Trezentos homens eram suficientes para salvar (Juízes 7:7), não apenas os muros caíam por fé (Hebreus 11:30), um homem como Davi saltava um muro possuído de Deus.

Olha a cabeça do gigante!!

Caíram os profetas de Baal!!

Até mesmo no ato da morte a coragem matou mais (Juízes 16:30), “fizeram-se poderosos na guerra, puseram em fugida os exércitos de estrangeiros” (Hebreus 11:34 ).

A igreja não pode ser derrotada, na derradeira batalha, os vencedores encontrarão com o Senhor, livres do chefe das potestades do ar, do mundo de trevas e das forças espirituais do mal (Efésios 2:2 e 6:12).

Que é o homem onde o Senhor não é a força?

Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos