NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Os dias que passam como sombra

Ir para baixo

Os dias que passam como sombra Empty Os dias que passam como sombra

Mensagem por Admin Sáb Ago 29, 2015 11:14 pm



Hoje amanheci triste, muito pequeno, inferior, com desejo de ver Deus. Cheguei no serviço, nenhuma oração, um hino, um salmo de adoração, distraído fiquei ouvindo as piadas, conversar paralelas, até que chegasse o horário de expediente. O que esperar de mais um dia como esse? Não são todos os dias iguais?

“O homem é semelhante à vaidade; os seus dias são como a sombra que passa.” Salmos 144:4

Espero ó meu Senhor, espero, esperança, não vá embora de mim, lute meu coração para que as desconfianças sejam expulsas, as dúvidas extintas, até que reste somente o desejo de continuar. Dói demais não ter esperanças, dói sentir que a luta é em vão, que o matadouro está pronto, o silêncio dominador, solidão sem fim.

“Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?” Salmos 8:4

Não quero perguntar o que será amanhã, nem lamentar o ontem, “porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam” (Salmos 23:4 ). Mesmo com tamanha tristeza, não arredo pé, sendo insistente em te louvar, sei que não existe nenhum bem em mim, que não seja divinamente derramado pela tua providência.

Continuarei caminhando pelos dias iguais, porque na carne, eles são rigorosamente uma triste rotina da vida, o único prazer que enxergo é quando nas tuas visitações, renovas minhas esperanças. Nem mesmo Israel errando tanto, o pecado tão devastador conseguiu exterminar a semente.

A semente da felicidade.

Suporto a minha insignificância pela alegria, de que mesmo sendo tão pequeno, frágil, a grandeza do teu Nome, o poder sustentador, eleva meu ânimo. Existe alguém superior regendo o mundo, quero morrer com essa certeza, do que passar ao sepulcro na ignorância de que tudo acaba ali.

Meu expediente está acabando, esperei o dia passar para terminar o texto, e saiba, estou me sentindo feliz, doce consolação, ela existe, creia de todo o coração.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.” Salmos 23:6

Gloriosa esperança da ressurreição!!




Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos