NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Prepara-te para encontrares com Deus

Ir para baixo

Prepara-te para encontrares com Deus Empty Prepara-te para encontrares com Deus

Mensagem por Admin Sáb Ago 08, 2015 1:48 pm






“Portanto, assim te farei, ó Israel! E porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus.”
Amós 4:12


Encontrar Deus, nenhum homem fugirá, nem Israel, a igreja, incrédulos, ímpios, o mundo todo. Quem procura acha, quem procura o mal, achará o mal (Provérbios 11:27), quem procura o Senhor, achará o bem da sua alma (Lamentações 3:25).

“Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a.” Salmos 34:14

“Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do Senhor “ Provérbios 8:35

A igreja achou o Senhor que Israel ignorou.

Agarre no Senhor, rompa com o pecado, siga Jesus, rogue por perdão, “prepara-te”.

“não podemos encontrar a Deus caso não nos tornemos nossos próprios juízes, condenando nossos pecados e sentindo real pesar.” (Calvino)

Responsabilidade!! Eu tenho que agir a favor de Deus, “falar é fácil”, reconheço que é verdade, não sei se posso me apossar das palavras do apóstolo Paulo, em todo caso, veremos se elas se encaixam no pensamento: “Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim” (Romanos 7:19,20 ).

Ah adversário terrível é o pecado, os que são de Cristo precisam crucificar a carne (Gálatas 5:24), para viver diariamente esperançosos da salvação.

Só por Cristo, só em Cristo, encontramos a esperança, Cristo habita em nós, ele é mais poderoso, esmagador do pecado, ele venceu o mundo, ele venceu, nós venceremos também.

Quem ama Deus acima de todas as coisas, está preparado para encontrar com Ele, aquele que não ama a sua vida acima de Deus, está preparado para encontrar com Ele.

Todo aquele que é nascido de Deus vence o mundo (1 João 5:4).

A fé!!

“Não ameis o mundo, nem o que no mundo há “ (1 João 2:15).

Deus amou o mundo de tal maneira, Jesus veio, foi preparar lugar, lembre-se todo homem: “o espírito está pronto, mas a carne é fraca”( Mateus 26:41 ).

Quem vencer herdará o reino.

O profeta relembra o mau enviado para punir os pecadores, “Sodoma e Gomorra” não resistiram a santidade. Há tempo para os que estão separados de Deus, por causa da ignorância (Efésios 4:18), volte para Deus, o Espírito Santo clama, volte para o Senhor, o Senhor Jesus é o teu intercessor.

“Cada profecia de juízo é uma exortação ao arrependimento. “ Moody

“Examinemos e submetamos à prova os nossos caminhos, e depois voltemos ao Senhor”( Lamentações 3:40 ).

“Examinem-se para ver se vocês estão na fé; provem-se a si mesmos” (2 Coríntios 13:5 ).

Prepara alma para encontrares com Deus, não com receio, prepara para a vitória.

“Na luta contra o pecado, vocês ainda não resistiram até o ponto de derramar o próprio sangue” (Hebreus 12:4).

Fácil falar, como é mais fácil falar, cria em nós Senhor coragem, cria coragem, precisamos de coragem para continuar lutando. Quando faltou coragem aos santos homens, aos mártires, quando quiseram largar o cálice, o Senhor pediu para que eles se esforçassem, fortalecidos pelo Espírito seguiram viagem. Toque nossos lábios, remova nossa culpa, tira nosso medo, seja tua mão sobre nós ainda que a fornalha se aqueça, que os leões abram a boca, que o exílio seja tão longo.

Visita nossa alma Senhor, falar é fácil, mas com a tua palavra, nós vamos a Jerusalém. Sopra em nós o teu Espírito, não deixe negarmos o teu nome, coragem Senhor, te pedimos coragem, prepara uma mesa perante nossos inimigos.

"Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.
Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.”
Mateus 10:32,33


Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos