NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Buscando você pelos valados do abandono

Ir para baixo

Buscando você pelos valados do abandono Empty Buscando você pelos valados do abandono

Mensagem por Eldier Khristos Qui Jul 30, 2015 7:00 pm



As muitas vezes em que estive perdido, sem alguém que desse a mínima, o Senhor Jesus foi me procurar.

Mesmo sendo alguém sem importância, o Senhor não retirou de mim o selo do Espírito Santo.

Quantos caminham pelo tráfego intenso das almas machucadas, sem que haja um bom samaritano para curar suas chagas. Os piedosos sejam contemplados com as recompensas celestes, os achados pelo Senhor que saíram pelos confins da terra detectar os perdidos, sejam condecorados com a medalha de bravura.

Aos que permaneceram longo tempo vagando, olhar perdido, a palavra está convidando a retornar, venha cear com o Senhor novamente.

Quem falou que você deixaria de ser convidado?

O diabo quis arrancar você da festa, o Senhor foi pelos valados atrás do clamor da alma, "deixe-me voltar para Deus, por favor".

O desprezado entre os homens foi recebido no céu.

Olha! os anjos recebendo aquele que é o maior entre todos. Olha! Os homens vestidos de branco avisando os galileus, "ele vai voltar".

Ele não descansa até que você descanse, quando você é raptado pelo pecado, acusado pelo mal, sofrendo danos na armadura, ele busca você pelos valados do abandono. Quão triste é ser abandonado, "não existe mais jeito", não! até mesmo para morte existe jeito, morra a carne, seja reavivado o Espírito.

A luz que aquece a alma desesperada, o Senhor está atento as orações, enquanto os ossos estão doendo pelo sofrimento, infelizmente aquele que é teu próximo não tem capacidade de levar Deus para perto de ti, mas deixe, o Senhor Jesus leva o Pai para perto de ti, isso é chamado de intercessão, amor, coisas que a carne desconhece.

Ache agora o favor do Senhor, ninguém estendeu um lenço as lágrimas do Cristo, nem quiseram socorrê-lo, um sozinho por uma multidão de perdidos.

Na tumba fria foi colocado, na escuridão de uma sepultura, meu Deus, as hostes da maldade velando em volta do corpo inerte da bondade, "não se mexa", "não se mexa", o Espírito Santo se moveu no céu, o consolador desceu, atravessou a divisão que separava a morte da vida, a sombra da realidade, "vim te buscar Mestre", tremeu o mundo, tremeu o mundo.

Ele desceu do madeiro para voltar a glória.

O anjo sabia a quem os adoradores buscavam, "ele não está mais aqui", "Já ressuscitou".

Ele está bem perto de você.

A misericórdia te encontrou.

Deus seja louvado.



Eldier.




Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos