NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

A palavra visível por 33 anos

Ir para baixo

A palavra visível por 33 anos Empty A palavra visível por 33 anos

Mensagem por Admin Ter maio 19, 2015 5:37 pm



"Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte." João 8.51

Imortalidade.

Os homens escrevendo a palavra de Deus, Cristo soprando aos homens, Deus falando ao Filho, a verdade, a verdade que prevalece, que atua na vida do homem, não em pessoas como Adão, que não deram o devido valor, mas em pessoas que não pisam o sangue da aliança, antes caminham em retidão guardando a palavra, em lugar seguro, longe da corrupção, das maquinações diabólicas, que distorcem o real significado, o amor de Deus pelo homens.

Os que guardam a palavra não verão a morte, os que vivem pela palavra encontrarão a vida. A palavra, Cristo é a palavra, por trinta e três anos visível aos homens, as testemunhas ouviram, viram, tocaram a “Palavra da Vida” (1 João 1:1). Para entender Deus bastava ouvir Cristo, tão glorioso, que não necessitava ler, apenas ouvir, um Deus andando sobre a terra, comunicando-se com sua criação, derramando misericórdia.

A mensagem do evangelho em sua boca, cumprindo com a vontade do Pai, obediente e justo, enfrentando todo o ódio do mundo. Escrevendo no coração dos homens, a doutrina magnífica criada pelo Pai, agraciando os homens com as palavras sagradas que abriram o coração, fechando com a chave do Espírito, ao contrário dos endurecidos, que não enxergando o valor precioso da pérola, foram considerados cães, porcos, seres irracionais que seguem sua natureza.

“Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade." João 17.17


O que Deus exige, “o que é bom”, que ele pede a cada um, é a prática da justiça, amar e andar em humildade diante de Deus (Miquéias 6:8). Só a verdade declara ao homem o que ele deve fazer para agradar a Deus.


“Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda” 2 Coríntios 6.7


A palavra feito carne mostrou aos obreiros, como apresentar-se a Deus aprovado, com toda a sabedoria para manejar a palavra da verdade (2 Timóteo 2:15).

A mentira não tem poder contra a verdade, falando de Cristo e o diabo, a morte não calou a palavra, ela voltou triunfante, mesmo elevada as alturas, continuamos a receber o consolo da voz do bom Pastor.

“Este é o meu Filho dileto, em quem me agrado; ouvi-o. “ Mateus 17:5


Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos