NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Obra de Deus em Porto Alegre: um pedido de oração

Ir para baixo

Obra de Deus em Porto Alegre: um pedido de oração Empty Obra de Deus em Porto Alegre: um pedido de oração

Mensagem por cleusa lemes Qua Jan 22, 2014 12:16 am

Fim deste ano estive em porto alegre e congreguei na salinha de oração do bairro Sarandi...bairro muito grande e quando entrei estava na na primeira oração e quem estava orando era o coperador...ele estava numa oração com palavras de pedido de socorro e ajuda para Deus, e pedia que a promessa de Deus sobre aquele lugar se cumprisse logo porque já não aguenta mais esperar e na hora na testemunhança o irmão também mencionou sobre uma coleta para compra de um terreno...

A verdade é que eu sentei naqueles bancos e comecei a chorar porque vi como aquele lugar a obra tem necessidade o bairro é grande e igreja muito pequena, pouca irmandade, tinha apenas uns seis irmãos entre musico e irmaõ de banco as paredes da igreja estava descascadas a tinta, olhei no banco da frente estava cheio de bolinha de cupim caindo lá do teto...

Não sei porque estou escrevendo isto aqui...mas o certo é que, Deus é poderoso para preparar um terreno e construir um prédio e ainda chamar muitas almas naquele lugar...tem muitas almas chorando, ninguém quer saber das coisas de Deus naquele lugar tão grande tão povoado.

Irmãos peço encarecidamente no amor de cristo no amor que temos pela obra de Deus na terra me ajude com muitas orações que o dia que o Senho preparar vai ser muita alegria, muita muita necessidade naquele lugar...estão a muito tempo com coleta aberta pra comprar terreno e tá fraquinho, pouquinha irmandade
Deus seja louvado, amém

cleusa lemes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos