NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/on line: Romanos 3

Ir para baixo

Palavra de Deus/on line: Romanos 3 Empty Palavra de Deus/on line: Romanos 3

Mensagem por Admin Dom Jan 19, 2014 7:36 pm



Palavra - Romanos 3:10-17


Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer. Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus. Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só. A sua garganta é um sepulcro aberto;Com as suas línguas tratam enganosamente;Peçonha de áspides está debaixo de seus lábios; Cuja boca está cheia de maldição e amargura. Os seus pés são ligeiros para derramar sangue. Em seus caminhos há destruição e miséria; E não conheceram o caminho da paz." Romanos 3:10-17

Graça e paz.

O caminho da paz, quem não quer por ele andar? Andamos todos, nós que estamos em Cristo.

Paulo destaca palavras já anteriormente ditas pelo Espírito, não havia como alguém compreender a justiça, os propósitos do Senhor, nem buscá-lo com sensatez. Um extravio generalizado se fez, nenhum homem da criação poderia ser chamado de útil, sua vivência sobre a terra sem Deus, era totalmente sem sentido. O bem não se dispuseram a fazer, incrivelmente ninguém, nem um, ora, onde ficam os santos homens da fé? ficam no nível dos escolhidos, guardados pelo bom depósito da fé, estes são os que conheceram a Deus, Paulo fala dos extraviados, da conduta de seus membros, garganta, língua, lábios, boca, pés, todos malignos, cujos caminhos despencaram no abismo da destruição e miséria, por jamais conheceram a paz.

E quem de nós conhece a paz? Quem de nós ama? Ama a Deus somente. Amados, almejamos andar pelo caminho da paz, que bom para o escolhidos, percorrer o caminho da paz outrora desprezado pela humanidade. Que poder maravilhoso é esse capaz de reverter situação tão crítica, quando a humanidade se encontrava separada de Deus, santo é o seu NOME. Separados do Senhor não reconheceram os que falavam em NOME dele, ainda que a placa indicativa, o SANTO ESPÍRITO, indicasse o caminho da paz, preferiram andar conforme seus próprios sentidos, ninguém havia para dar ouvidos.

Você deu ouvido, Cristo habita dentro de ti, você não necessita de rápidas resoluções para sua vida, você precisa caminhar com mais amor pelo caminho da paz, aberto através da pessoa de Cristo. O grande caminho da paz criado por Deus para fazer justiça, através do preço mais caro, o derramamento de sangue, é nisso que você deve basear sua vida, irmão, irmã, quando não havia jeito de limpar a sujeira do diabo, Cristo surgiu como o sabão do lavandeiro como disse Malaquias.

Sua boca confessou, você creu, seus pés preferiram a paz.

Paulo escreveu aos romanos, para fortificar os novos convertidos, não havia justos, o Senhor enviou uma semente capaz de criar novas criaturas. É profundamente tocante as palavras do apóstolo, suas palavras apresentam o mundo sem a presença de Deus, sem justiça, sem homens justos, pecadores inveterados, totalmente descartáveis, inúteis, sem qualquer serventia, quem não sabe fazer o bem, não tem motivo algum para viver.

Paulo apresenta os homens maus, sem conhecimento da verdade:

"Eles estão obscurecidos no entendimento e separados da vida de Deus por causa da ignorância em que estão, devido ao endurecimento dos seus corações. Tendo perdido toda a sensibilidade, ele se entregaram à depravação, cometendo com avidez toda espécie de impureza. Todavia, não foi assim que vocês aprenderam de Cristo." Efésios 4:18-20

Vocês amados, pertencem a época da luz, da manifestação poderosa do Espírito, fora dele o mundo continua conforme a descrição de Paulo. Confesse a Deus com mais fidelidade, percorra o caminho da paz com mais confiança, regozije, louve, honre, seja útil, seja digno, você é capaz, suporte todas as coisas, a vitória sempre acontece, a mais brilhante delas recuperou a salvação.

Ninguém pode separar você do amor de Deus.

Não se perca com as futilidades, não de valor ao que não edifica, direcione os seus pés para amar, o caminho da paz tem lugares maravilhosos, repletos de dons, ele está nos conduzindo para um novo lugar onde habita a justiça.

Deus te abençoe, teu destino é maravilhoso, sofrimentos não tiram o teu direito, tenha sempre na memória a sua condição anterior e a nova condição, realmente Deus fez de você um vaso de honra.

Graça e paz.

A paz de Deus.


Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos