NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/on line:2 Tessalonicenses Capítulo 3

Ir para baixo

Palavra de Deus/on line:2 Tessalonicenses Capítulo 3 Empty Palavra de Deus/on line:2 Tessalonicenses Capítulo 3

Mensagem por Admin Dom Jun 03, 2012 7:20 pm






2 Tessalonicenses Capítulo 3



Finalmente, irmãos, orai por nós, para que a palavra do Senhor se propague, e seja glorificada como também o é entre vós, e para que sejamos libertados de homens perversos e malvados; porque a fé não é de todos. Mas fiel é o Senhor que vos confirmará, e guardará do maligno. 2 Tessalonicenses 3:1 a 3

Os homens justos que divulgam a palavra, sem comprometimento religioso, puramente pregando a Cristo, necessitam de orações redobradas do corpo da igreja. Verdadeiramente muitos querem impedir o livre curso da palavra, são os homens perversos e malvados, que se colocam como borrachas do diabo, querendo apagar a assinatura dos mandamentos de Deus, diretamente nos corações daqueles que se convertem a Deus.

Deus protegerá a sua alma irmão (ã), não terá homem perverso, que poderá comprometer a fidelidade de Deus contigo, como dito pelos apóstolos, a fé não é de todos, por isso muitos não compreendem a reforma realizada por Cristo.

Quanto a vós confiamos no Senhor que não só fazeis, mas fareis o que mandamos. O Senhor, porém, vos dirija os corações no amor de Deus e na fortaleza de Cristo. Nós vos mandamos, irmãos, em nome do Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de qualquer irmão que anda desordenadamente e não segundo a tradição que de nós recebestes. Pois vós mesmos sabeis como deveis imitar-nos, porque não andamos desordenadamente entre vós, nem comemos de graça o pão de homem algum, antes em trabalho e fadiga, trabalhando de noite e de dia para não sermos pesados a nenhum de vós; não porque não tivéssemos o direito, mas para vos oferecer em nós um modelo que imitásseis. 2 Tessalonicenses 3: 4 a 9

Direcionem seus corações para o amor de Deus, para permanecerem protegidos pela fortaleza de Cristo, nós não devemos deixar que a nossa vontade prevaleça, sempre que isso acontece, a intervenção de Deus se torna mais difícil. Não busque o que o seu ouvido deseja ouvir, mas deixe que o seu coração receba a boa palavra, que poderá fazer entender os motivos, pelo qual você está passando pela prova. Esteja com os irmãos que amam a Deus, que não procuram extinguir o Espírito Santo, mantenha-se atado a tradição de Cristo, trabalhe coma do pão legítimo, sob a fidelidade de Deus, não seja pesado ao Espírito Santo, querendo impor a ele as determinações que você acha necessária para sua vida. Se possível trabalhe de noite e de dia, livre-se do pretexto do diabo, das suas armações, lute pela sua dignidade, pela esperança da vida eterna, seja incansável em perseverar nas pisadas de Cristo.

Veja que o apóstolo sugere que até teria o direito de não trabalhar, mas pela fidelidade a Deus, ele se sujeita ao bom combate, para deixar um modelo perfeito a ser imitado, não dando motivo ao diabo, para blasfemar da perfeição divina, isso tão somente chama-se integridade cristã.

Irmão (ã) lembre-se dessa tradição, tenha como primordial em sua vida, esse modelo de sujeição, Deus garante a ti, que a bem aventurança celestial, se manterá perto de ti por todos os dias em que viver.


Pois ainda quando estávamos convosco, isto vos mandamos, que, se alguém não quer trabalhar, não coma. Temos ouvido que alguns andam entre vós desordenadamente, que nada fazem, antes se intrometem nos negócios alheios; a estes tais ordenamos e rogamos no Senhor Jesus Cristo que, trabalhando sossegadamente, comam o seu pão. Porém vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem. Mas se alguém não obedecer à nossa palavra por esta epístola, notai-o, e não vos relacioneis com ele, a fim de que seja envergonhado; todavia não o considereis como inimigo, mas admoestai-o como irmão. 2 Tessalonicenses 3:10 a 15

Nosso procedimento dentro da religião tem como objetivo não dar trabalho a Deus, se mantermos o nosso foco no Filho de Deus, que não tinha por costume se intrometer em outros negócios, senão apenas falar segundo as ordens do Pai, não passaremos por intrometidos, desordenados quanto às questões espirituais. O apóstolo ordena a todos rogando a Jesus Cristo, que cada um cuide de si, dada a responsabilidade pessoal de cada um para com sua alma. Irmão (ã) amado (a) tenha em seu coração o conselho imensurável, que provém diretamente do santuário celestial, que jamais perdeu o sentido, caiu em contradição, antes porém, a cerca de dois mil anos permanece atualizado:

"Porém vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem. Mas se alguém não obedecer à nossa palavra por esta epístola, notai-o, e não vos relacioneis com ele, a fim de que seja envergonhado; todavia não o considereis como inimigo, mas admoestai-o como irmão. "

É com estas palavras que se mantém a ordem espiritual do rebanho, que suaviza as relações entre irmãos, que edifica os corações, ensina aos espíritos afastar-se da vergonha, de não ter ninguém como inimigo, antes porém através da sábia admoestação, o bem é notado por aquele que deseja o mal a todo tempo, a saber, o diabo.

Amados guardem essa epístola, com o carinho com que você, deseja obter do Salvador.

O mesmo Senhor da paz vos dê a paz sempre e em toda a maneira. O Senhor seja com todos vós. A saudação, escrevo-a eu, Paulo, por minha própria mão, que é o sinal em cada epístola; assim escrevo. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. 2 Tessalonicenses 3:16 a 18

Paz!!

Se o seu coração desejou a paz, paz eterna, de toda a maneira, o Senhor será a sua paz.

Não se esqueça dos ensinamentos do Senhor, ensinamentos que não se perdem pela arrogância, mas são válidos por todos os dias em que vivermos. Paulo assinou a carta, com a saudação magnânima do Espírito, endereçada diretamente para sua alma cerca de dois milênios atrás.

Se algo ainda incomoda o seu coração, se alguma coisa impede a tua alegria, tenha em mente as palavras do apóstolo.

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós.

Deus esteja com todos.

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos