NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Um ancião da música diante de 1000 músicos com "virtude" estranha

Ir para baixo

Um ancião da música diante de 1000 músicos com "virtude" estranha Empty Um ancião da música diante de 1000 músicos com "virtude" estranha

Mensagem por Admin Qui maio 31, 2012 3:05 pm


No último ensaio regional na cidade de Maringá, um famoso ( e digno) ancião da música, relatou um encontro inusitado em um restaurante, motivo: alertar os 1000 músicos sobre o pecado.

Concordo que os líderes da ccb, devam aconselhar seu rebanho, desde que exponham a grandeza do Reino de Deus, de modo a não causa terror, transformando a virtude restauradora, em motivo de um medo aterrador.

Não cito o nome do ancião, pois digno de errar todos somos, é pena que esse mal persista em nosso meio, desconsiderar pessoas decaídas da graça, de um modo tão grotesto e desagradável, queria que houvesse compreensão nesses casos, que no lugar do impacto maligno, contando fatos desagradáveis dentro da igreja, se utilizasse o tempo precioso de Deus, para falar de um corpo glorioso, que o justo receberá se honrar a misericórdia divina.

Segue o relato do ancião ocorrido num restaurante em São Paulo, saibam que aqui não está nenhuma mentira, um músico presente ao ensaio, pleno de dúvidas quanta a falta de misericórdia de Deus, repassou as fidedignas informações, não com intuíto de difamar a ccb, tampouco o prestigioso ancião, repleto de suas glórias terrenas, mas sim, com objetivo de reparar certos conceitos que temos diante dos pecadores, entre ovelhas e ovelhas, carneiros e bodes, pois diz o próprio Espírito Santo:

Eu mesmo tomarei conta das minhas ovelhas e as farei deitar-se, palavra do Soberano Senhor. Procurarei as perdidas e trarei de volta as desviadas. Enfaixarei a ferida e fortalecerei a fraca, mas a rebelde e forte, eu a destruirei. Apascentarei o rebanho com justiça.Quanto a você, meu rebanho, assim diz o Soberano Senhor: Julgarei entre uma ovelha e outra, e entre carneiros e bodes. " Ezequiel 34:15 a 17


Palavras do ancião:

"Entrei em um restaurante para almoçar, quando passou alguém por mim, sentando em outra cadeira, me fitando por uns instantes. Nesse momento a mesma pessoa se levantou, veio na mesa em que eu estava sentando, perguntando o meu nome (como dito não vamos anunciar o nome), respondi conforme a pergunta, ele então perguntou se eu o conhecia, não me lembrei, somente no momento que ele me disse o seu nome, foi que minha mente recordou. Quem falava comigo era um ancião "caído" da graça, que nem aceitou a minha saudação, disse que participava de algumas reuniões no Brás comigo, mas que agora diante da queda, para ele só restava o fogo do inferno. Concluiu então o ancião da música: Vocês músicos levem isso de exemplo, fujam das coisas do mundo, para que não encontrem o mesmo destino, não percam a "graça" = ccb."

Pergunto: Isso é correto?

Como um ex-ancião pode ser tão descrente, e como outro pode aceitar o exemplo, a ponto de divulgá-lo dentro do templo religioso?

Se alguém se considera digno do "fogo do inferno", sequer deveríamos relembrar tal situação tão deprimente, o grande problema, é quem criou a queda foram as próprias religiões, quem criou o lema "caído da graça", foi também os próprios religiosos, tanto que preferiram crucificar o Senhor da glória, porque não reconheceram nele a sua misericórdia de Deus.

Se algumas denominações tem as indulgências, na ccb existe um passaporte direto para o inferno. Aqui dentro da ccb é comum essas expressões, esses testemunhos com "virtude" estranha, e pensar que Jesus disse a Jerusalém, quando já tramavam em crucificá-lo:

" Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?Eis que a vossa casa se vos deixará deserta. E em verdade vos digo que não me vereis até que venha o tempo em que digais: Bendito aquele que vem em nome do Senhor. " Lucas 13:34 a 35


Hoje se matam almas como se matavam os profetas, se naquele tempo ninguém ouvia a mensagem dos santos homens de Deus, hoje a mensagem principal é declarar quantos são os "caídos" dentro da religião, uma intolerância que sustenta a arrogância ministerial de alguns.

Creio que não deveria ser assim, tais pecados sexuais, declarados como "pecados de morte", são dignos de grandes gargalhadas, o motivo? Que não vejo nenhum ancião dizer a verdade:

"O fato de haver litígios entre vocês já significa uma completa derrota. Por que não preferem sofrer a injustiça? Por que não preferem sofrer o prejuízo? Em vez disso vocês mesmos causam injustiças e prejuízos, e isso contra irmãos! Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus. Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus." 1 Cor. 6:7 a 11


Quantos são os litígios dentro da ccb? Quantas são as derrotas? As injustiças e prejuízos em nosso meio? Não devemos nos deixar enganar, todos fomos lavados, santificados, justificados em nome do Senhor Jesus e no Espírito de Deus, deveríamos esperar algo mais de uma religião assim, que prega tais palavras, talvez, sem saber o seu real significado.


" Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem;
idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos. Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito. Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros. " Gálatas 5:19 a 26


Vejam irmãos quantos são os pecados, que também a religião comete, entre eles, a discórdia, a ira, o egoísmo, a dissensão, a facção, não seria por causa desta coisas, que formou-se outro ministério?

Será que o ancião não poderia ensinar 1000 músicos de forma diferente?

Cadê o fruto do Espírito com que ele poderia ter falado, com aquele que estava sentindo-se um verme que não morre, aquele ancião "caído", atormentado com a possibilidade de adentrar pelas portas do inferno.

Não poderia ter dito aquela alma, como Paulo magistralmente falou a igreja de Corinto, quando soube de tantos pecados, justificando-se:

" Vocês pensam que durante todo este tempo estamos nos defendendo perante vocês? Falamos diante de Deus como alguém que está em Cristo; e tudo o que fazemos, amados irmãos, é para fortalecê-los. Pois temo que, ao visitá-los, não os encontre como eu esperava, e que vocês não me encontrem como esperavam. Temo que haja entre vocês brigas, invejas, manifestações de ira, divisões, calúnias, intrigas, arrogância e desordem. Receio que, ao visitá-los outra vez, o meu Deus me humilhe diante de vocês e eu lamente por causa de muitos que pecaram anteriormente e não se arrependeram da impureza, da imoralidade sexual e da libertinagem que praticaram. " 2 Cor. 12:19 a 21


Arrependimento existe!

Deus não deseja que ninguém tropeçe, mas também não quer, que muitos se mantenham prostrados eternamente.

O grande ancião de música poderia ter-se utilizado das palavras de Cristo:

"Se alguém ouve as minhas palavras, e não as guarda, eu não o julgo. Pois não vim para julgar o mundo, mas para salvá-lo. Há um juiz para quem me rejeita e não aceita as minhas palavras; a própria palavra que proferi o condenará no último dia. Pois não falei por mim mesmo, mas o Pai que me enviou me ordenou o que dizer e o que falar. Sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu digo é exatamente o que o Pai me mandou dizer." João 12:47 a 50


Quem será mesmo o juiz??

Temos realmente muito a aprender...

Eldier




Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um ancião da música diante de 1000 músicos com "virtude" estranha Empty Circular 2011 - Uso indevido do nome da Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Admin Sex Jun 01, 2012 8:34 am

Apenas para relembrar do que diz a palavra:

" Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos. Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito. Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros. " Gálatas 5:19 a 26

Como uma circular (conteúdo logo abaixo) como essa pode pregar o amor?

Não entendo a expressão "santa intenção", todavia, convém alertar os justos, que nós somos cabíveis de erros absurdos de interpretação, mas a maior ofensa é permanecer prostrados diante deles.




Um ancião da música diante de 1000 músicos com "virtude" estranha 36510

Imagem original:http://www.ccbhinos.com.br/ccb-circulares-congregacao/Circular-2011---Uso-indevido-do-nome-da-Congregacao-Crista-no-Brasil-MzY1

Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos